Adriana Valle e Patricia Carvalho trabalham juntas desde 2006; amigas de infância, tiveram trajetórias muito diferentes antes de se unir:

Adriana, carioca, arquiteta formada em 1993 pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, sempre trabalhou com arquitetura e interiores, tendo passado por vários dos principais escritórios de arquitetura do Rio de Janeiro, acumulando experiência em projetos multifamiliares, comerciais, residenciais e de urbanismo.

Enquanto isso,Patricia, também carioca, cursou Economia e por vinte anos foi executiva do mercado financeiro.Em paralelo, exercitava sua paixão pelo design de interiores em suas casas, sempre acompanhada pela amiga e futura sócia.

Em 2007 foram convidadas a participar do Casa Cor, e desde então vêm apresentando projetos na Mostra, todos os anos.

O escritório tem como filosofia enfrentar cada projeto como um novo desafio, propondo soluções inovadores que se encaixem no estilo de vida de cada cliente.

Numa perfeita parceria entre lógica e criatividade sempre buscam o equilíbrio usando bases neutras e soluções atemporais; fazendo o que gostam e buscando realizar sonhos.